Notícias

URGENTE - SINFAR REITERA NOTIFICAÇÃO SOBRE INSALUBRIDADE. ASSINE O ABAIXO ASSINADO

Com a Edição da RDC 377/2020 da Anvisa - que autoriza a realização de testes rápidos para Covid-19 em Drogarias o SINFAR-SP reiteirou a notificação ao Sincofarma-SP e Abrafarma para a caracterização imediata de atividade  do farmacêutico como INSALUBRE.

O SINFAR-SP também reforçou com os sindicatos patronais as normas de proteção ao trabalhador. Mas mesmo assim, continuamos recebendo denúncias e, se necessário, acionaremos novamente o Poder Judiciário.

O SINFAR-SP está sempre em busca da introdução do adicional de insalubridade em sede de Convenção Coletiva de Trabalho. Mas sempre enfrentamos a intransigência do setor patronal - que afirma que às questões normativas de análise devem ser feita individualmente e no posto de trabalho através de laudo médico e ou de engenharia do trabalho.

Com a autorização da ANVISA para testes rápidos essa situação mudou e se faz necessária e urgente que essa medida seja aceita. Para pressionar ainda mais os sindicatos patronais, o SINFAR-SP está fazendo um abaixo assinado e conta com a colaboração de todos os farmacêuticos nesta luta..

ASSINE AQUI

Todos juntos pela valorização do farmacêutico!

Mais informações sobre insalubridade: http://www.sinfar.org.br/adicional-de-insalubridade-entenda-as-acoes-do-sinfar-sp.html
Atendimento pelo chat Sinfar

Receba novidades por e-mail

CASF_LOGO_FINAL_novo.png
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo
Rua Barão de Itapetininga, 255 - conjunto 304 - São Paulo - SP 
CEP: 01042-001 Fone: (11) 3123 0588 
Diretorias Regionais    Webmail Sinfar
© 2014 - Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo - Todos os direitos reservados