Skip to main content

Notícias

ASSEMBLEIA LOCAL - CAMPINAS

 

No dia 3 de abril, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo, realizará assembleia com os farmacêuticos e farmacêuticas de Campinas! Será na RUA IBSEN DA COSTA MANSO, 30, LOTE 19, JD. CHAPADÃO (Seccional Campinas - CRF-SP), com início as 19 horas! 

Continue lendo

Assembleia Local - Sorocaba

 

Estamos chegando, Sorocaba!
Nossa primeira parada das assembleias locais será dia 2 de abril, na RUA CONDE D’EU, 142, VERGUEIRO (Seccional Sorocaba - CRF-SP), a partir das 19 horas!

Continue lendo

Quer falar com o SINFAR-SP?

 

Sabemos que cada situação requer um atendimento personalizado. Por isso, não temos caixinhas ou pré-seleções. Criamos, de acordo com sua necessidade, espaço para contatos específicos, com campos livres, para você falar abertamente, de acordo com o segmento da sua dúvida.

Continue lendo

Brasil está longe de licença-paternidade ideal frente a modeos ao redor do mundo

 

Um levantamento da OIT (Organização Internacional do Trabalho), divulgado em 2022, revela que 115 nações garantem esse direito, reconhecido como um mecanismo para mitigar as disparidades de gênero tanto no ambiente de trabalho quanto nos afazeres domésticos. A licença-paternidade é considerada um elemento crucial na tomada de decisão sobre a paternidade.

Continue lendo

SINFAR-SP participa da Conferência Livre Preparatória para a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

 

O SINFAR/SP, representado pela sua presidente da entidade, Renata Pereira e pelas Diretoras, Gilda Almeida e Érica Tie, participou ontem (12/03), em Brasília, da Conferência Livre Preparatória para a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (5CNCTI).


A reunião preparatória é momento significativo pois reúne autoridades e palestrantes na discussão da influência da ciência, tecnologia e inovação para farmácia brasileira.

Continue lendo