Skip to main content

Asssembleias Locais - Sorocaba e Campinas

Iniciamos as Asembleias em várias cidades do nosso Estado! Essa é a nossa missão; essa é a nossa vocação! Estamos dando um passo importante para a Campanha salarial deste ano, movimentando pela base, as estruturas que irão nos permitir negociar ganhos para a nossa categoria! Esta semana estivemos em Sorocaba (02/04) e Campinas (03/04), ouvindo cada farmacêutico, em suas legítimas reivindicações.


Enquanto entidade, pautamos a importância da valorização profissional, a luta por aumento real de salário e a luta por direitos não econômicos, mas que fazem toda a diferença no dia a dia do profissional.

Em Sorocaba, contamos com as presenças dos Diretores do SINFAR/SP, Aurélio Nardes e Renata Pereira. Queremos agradecer, ainda, as presenças do Delegado Regional Adjunto do CRF-SP, Bruno Borsari, e do Diretor Regional de Farmácia, Rogério Gomes. Pelo espaço cedido para o evento, nossa gratidão.

Em Campinas, ouvimos as reivindicações dos farmacêuticos, em um debate muito profícuo para todos os presentes, notadamente para os farmacêuticos que atuam no setor de distribuição, com suas demandas específicas.

Próxima semana, estaremos em Presidente Prudente (08/04), Araçatuba (09/04) e São José do Rio Preto (10/04).

Estamos só começando! Ainda vamos percorrer muitas cidades! Acompanhe aqui em nossas redes sociais! #sinfarsp