Comunicado a todos Farmacêuticos(as)

Este sindicato sempre priorizou suas atividades no atendimento direto à categoria farmacêutica, sem medir esforços para estar onde o farmacêutico necessitava de apoio do seu sindicato.

Nos últimos anos ampliamos e consolidamos a atuação no estado com atendimento jurídico e realização de homologações de rescisões contratuais por advogados especializados nas cidades de Santos, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Bragança Paulista, Guarulhos e ABCD.

Os serviços sempre foram mantidos com recursos das contribuições da categoria e eram prestados a todos, sócios ou não do SINFAR-SP.

Considerando que a nova legislação trabalhista afeta diretamente o trabalhador farmacêutico e a manutenção regular dos serviços prestados pelo sindicato, vimos a público comunicar readequação na rotina de atendimentos na sede e regionais.

HOMOLOGAÇÕES:
Serão realizadas conforme demanda de solicitações, sendo que nas regionais serão realizados plantões mensais. Este agendamento é feito pelo site www.sinfar.org.br/homologação e deverão atender na íntegra as condições dispostas para empresa e farmacêutico.

ATENDIMENTOS/CONSULTAS JURÍDICAS:
Serão realizadas conforme demanda de solicitações, sendo que nas regionais serão feitos em plantões mensais e com prioridade ao farmacêutico associado do SINFAR/SP.

Informamos que a adoção das novas medidas poderá ocasionar maior tempo de espera no agendamento e atendimento ao farmacêutico.

Farmacêutico: fortalecer o seu sindicato é condição para a manutenção da sua profissão.

A Diretoria.
Atendimento pelo chat Sinfar

Receba novidades por e-mail

CASF_LOGO_FINAL_novo.png