Notícias

Benefícios dos farmacêuticos em Ribeirão Preto são "Herança Maldita", para FECOMERCIO e SINCOFARMA-SP

É de conhecimento dos colegas farmacêuticos de Ribeirão Preto que até a presente data não foi celebrada a Convenção Coletiva de Trabalho (farmácias e drogarias) com a data base em julho/2017. – veja a situação aqui 
 
No último dia 08/02 o SINFAR-SP compareceu em reunião com os representantes dos patrões (SINCOFARMA-SP e FECOMERCIO) para tratar da Convenção Coletiva.
 
Segundo os patrões as principais cláusulas conquistadas pelo  SINFAR-SP, como vale-refeição diário, auxilio creche, complementação de auxilio doença, vale transporte 3% são excessos que não podem ser permitidos, se referindo à convenção coletiva de Ribeirão Preto como “herança maldita”. 
 
Os patrões alegam que a manutenção destas garantias (que eles consideram regalias demais) contaminariam as demais normas coletivas celebradas pela FECOMERCIO.
 
O SINFAR-SP registrou que são conquistas históricas da categoria, não admitindo nenhum retrocesso imposto pela retirada de direitos.
 
Farmacêuticos de Ribeirão Preto – em breve o SINFAR-SP convocará assembleia para deliberação – somente a participação massiva da categoria pode fazer retrocessos impostos pelos patrões - fique atento e participe.
« Voltar
Atendimento pelo chat Sinfar

Receba novidades por e-mail

CASF_LOGO_FINAL_novo.png
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo
Rua Barão de Itapetininga, 255 - conjunto 304 - São Paulo - SP 
CEP: 01042-001 Fone: (11) 3123 0588 
Diretorias Regionais    Webmail Sinfar
© 2014 - Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo - Todos os direitos reservados